Obras que mostram que ler é vida...

Eu amo ler! E você?

Amo livros...

Gosto muito de viver a aventura de ler as diversas ideias que constam em cada página de um livro.

Sim... Aventura de ler, pois em cada página nos deparamos com múltiplas histórias, encantadoras experiências, sonhos e questionamentos diversos.

Desbravar cada parágrafo é algo que transforma nossos pensamentos, nosso modo de olhar o mundo, e ainda, de nos vermos enquanto pessoas nesse espaço tempo em que vivemos. 

Nesse desbravamento, fico maravilhada com os escritos que tenho encontrado, e, com as leituras que tenho realizado.

E, também com as obras de artes que retratam as práticas de leitura.

Obras que mostram que ler é vida... 

Belas Obras!










 











Gostou?
Inscreva-se no Blog e receba postagens em primeira mão! 
Veja no topo da página e clique em Inscrever-se

Conheça em nosso canal! 

Siga-me no Pinterest e Inspire-se
https://br.pinterest.com/amlouzada1/eu-amo-ler/

Postagens mais visitadas deste blog

Pacto Com A Felicidade de Carlos Drummond de Andrade

POESIAS NAS OBRAS DE ARTES: Crianças lendo

O Canto Dos Pássaros de Ana Maria Louzada