Obras que mostram que ler é vida...

Eu amo ler! E você?

Amo livros...

Gosto muito de viver a aventura de ler as diversas ideias que constam em cada página de um livro.

Sim... Aventura de ler, pois em cada página nos deparamos com múltiplas histórias, encantadoras experiências, sonhos e questionamentos diversos.

Desbravar cada parágrafo é algo que transforma nossos pensamentos, nosso modo de olhar o mundo, e ainda, de nos vermos enquanto pessoas nesse espaço tempo em que vivemos. 

Nesse desbravamento, fico maravilhada com os escritos que tenho encontrado.

Com as leituras que tenho realizado.

E também com as obras de artes que retratam as práticas de leitura.

Obras que mostram que ler é vida... Belas Obras!

Boa Leitura!










 











Gostou?


Inscreva-se no Blog e receba postagens em primeira mão! 
Veja no topo da página e clique em Inscrever-se
 
Siga-me no Pinterest e Inspire-se
https://br.pinterest.com/amlouzada1/eu-amo-ler/

Conheça também a nossa Comunidade no Google +
https://plus.google.com/u/0/communities/107623640863906147386

AS FLORES ENCANTAM!

O CANTO DOS PÁSSAROS

Postagens mais visitadas